sexta-feira, maio 22, 2009

II Congresso Científico de Artes Marciais e Desportos de Combate


O Instituto Politécnico de Viseu foi, no fim-de-semana de 16 e 17 de Maio de 2009, o centro mundial de pesquisa científica em Artes Marciais e Desportos de Combate.

Com grande empenho e dedicação, o professor Abel Figueiredo (IPV) conseguiu reunir especialistas de Artes Marciais e Desportos de Combate de mais de 12 nacionalidades.

Com uma grande qualidade científica, este congresso serviu acima de tudo por uma troca e partilha de experiências, no âmbito das pesquisas, que por todo o mundo se vão desenvolvendo.

Os meus parabéns à organização em especial ao professor Abel Figueiredo.

Paulo Nunes Santos, Paulo Ribeiro, Belma Ribeiro, Manuel Teixeira e Joaquim Ferreira

Estiveram presentes neste Congresso pessoas ligadas ao Savate-Boxe Francês e Kickboxing em Portugal, nomeadamente Joaquim Ferreira, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Savate-Boxe Francês e Treinador da Associação do Norte de Kickboxing, Paulo Nunes Santos, Dirigente de Clube Desportivo da Associação do Norte de Kickboxing, Paulo Ribeiro, Vice-Presidente da FPKBMT, Belma Ribeiro, Presidente da Associação de Kickboxing e Muay Thai dos Açores e Manuel Teixeira, Vice-Presidente da ANTK.


2 comentários:

Tia [Zen] disse...

Olá Joaquim, está na hora de organizares um novo workshop de Savate Defense no Solmaia... Esta recente onda de assaltos fez-me sentir que é preciso recordar o que já esqueci...
Abraço,
Tia

Anónimo disse...

eu nunca tive experiência nesta modalidade, mas gostava de experimentar.

assim, e conforme sugestão da Tia, quando organizarem um novo workshop avisem, também gostava de ir ver:)

Angelina